O estoque e tempo de entrega pode variar de acordo com a região, insira seu cep para uma melhor experiência.
Insira seu CEP para comprar nas lojas da sua região:
Não sei meu CEPCódigo postal inválidoVerifique novamente usando outro CEPPolítica de Frete e Entrega
LOCAIS ATENDIDOS
Hoje a Casas da Água entrega em todas as regiões onde possui loja e municípios vizinhos com frete grátis. O cliente Casas da Água pode verificar se sua região é atendida fazendo a simulação do frete tanto nas páginas de produtos quanto no carrinho de compras. Pode ainda consultar o Televendas ou verificar junto aos atendentes em lojas.
Se sua região ainda não está sendo atendida saiba que a Casas da Água está trabalhando para aumentar a área de distribuição.
PRAZOS DE ENTREGA
No processo de compra via E-commerce, o sistema gera um prazo estimado de entrega para os produtos adquiridos. Esse prazo pode variar em decorrência da forma de pagamento, características do produto e data da aprovação de compra. Nas compras presenciais, Televenda ou Venda Direta, a data da entrega será negociada diretamente com o vendedor, respeitando também os critérios logísticos, as características dos produtos e do local a ser entregue.A entrega será feita em um prazo de até 72h , salvo os casos em que o centro de entregas não possuir disponibilidade de estoque.
HORÁRIOS DE ENTREGA E AGENDAMENTO
As entregas acontecerão:
• As entregas serão realizadas entre segunda e sexta, das 7:00 às 17:00 e aos sábado das 8:00 às 12:00 .
• Não serão realizadas entregas aos Domingos e Feriados.
• Os produtos somente serão entregues ao responsável pela compra, mediante identificação pessoal ou para um responsável pelo recebimento, previamente autorizado e identificado pelo cliente responsável pela compra.
VALOR DO FRETE
O valor do frete é calculado automaticamente pelo sistema no ato da compra, com base no peso, volume, quantidade de produtos e distância entre o local de expedição e o endereço de entrega informado pelo cliente.
Não cobramos frete. Estamos atendendo somente as regiões que atuamos com frete grátis até o momento, consulte a sua região.
CONDIÇÕES DE ENTREGA
Durante o processo de compra o cliente deve informar quaisquer condições limitantes à conclusão da entrega ao vendedor.
Nos casos de compras via e-Commerce (Site Casas da Água), as entregas não poderão ser executadas em caso de limitação de horários de recebimentos em condomínios, localidades de difícil acesso para caminhões ou para o descarregamento (a existência de obstáculos como muro ou portas que necessitem ser desmontadas, por exemplo); os produtos descarregados serão levados no máximo a 30 metros do local de parada do caminhão e em caso de condomínios, não está incluso no serviço de entrega o deslocamento até o interior do apartamento, com ou sem elevador. Caso o cliente necessite de entrega dentro das dificuldades mencionadas, deverá entrar em contato através do e-mail entregas.trocas@casasdaagua.com.br para análise e cotação do valor do serviço.
No recebimento da entrega, o cliente ou responsável deve observar as orientações de conferência presentes na Política de Devolução.
Política de devolução e troca quanto ao recebimento de mercadoria errada, não funcionando ou avaria.
TENTATIVAS DE ENTREGA
Serão realizadas até 2 tentativas de entrega. Caso as tentativas fracassem o cliente será contactado pela nossa Logística para melhor atendimento e negociação das possibilidades.
RETIRAR EM LOJA
No ato da compra via e-commerce o cliente poderá optar pela retirada do produto na Loja ou no Centro de Distribuição. No caso de compras assistidas, tais como Televendas, Vendas Diretas ou na loja junto ao vendedor, o pedido deve ser retirado em até 7 dias.
Lembrando que em qualquer dos casos deve ser observado os dias e horários de funcionamentos tanto das lojas quanto dos Centros de Distribuição.
Nos casos de validada a possibilidade de retirar em loja, deve-se ter ciência de que:
Caso a compra não seja retirada em 7 dias corridos, o produto retornará ao estoque, assim o produto escolhido poderá não estar mais à sua disposição. Desta forma, será gerado um vale cliente, que poderá ser utilizado em uma nova compra, se assim desejar.
Nas compras realizadas pelo site, a retirada pode ser solicitada selecionando a opção indicada “retirar em loja” na página do carrinho de compras;
Na hipótese de compras realizadas na Loja Física a retirada em CD fica limitada as seguintes situações:
• Ausência do produto no estoque na loja;
• Cerâmica / Sacaria em grande quantidade.
Nas compras realizadas pelo Televendas para retirada em Loja ou CD, o cliente deve indicar ao vendedor em qual a loja desejada fazer a retirada de seus pedidos;
Para efetivar a retirada do produto em loja, o cliente deve apresentar documento com foto do comprador e o número do pedido;
Para clientes que não são titulares da compra, mas que irão retirar o produto em nome do comprador, será necessário:
• Autorização assinada pelo titular da compra com cópia do documento de identidade
• Cupom fiscal ou página do pedido impressa
• Apresentação de documento com foto para identificação do responsável pela retirada.