O estoque e tempo de entrega pode variar de acordo com a região, insira seu cep para uma melhor experiência.

Insira seu CEP para comprar nas lojas da sua região:

Não sei meu CEPCódigo postal inválidoVerifique novamente usando outro CEP
Contato Whatsapp

Política de Reembolso

Política de Reembolso

- Compras via cartão de crédito
Será acionada a administradora do cartão de crédito utilizado para a compra em até 4 dias corridos. O prazo de efetivação do estorno ao Cliente é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e poderá ocorrer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão.

- Pagamento Boleto Bancário, Pix ou Depósito Identificado
Será realizado o depósito na conta corrente do titular do pedido em até 10 dias corridos.
Você poderá optar por receber os valores que tem a restituir na forma de VALE CLIENTE, devendo atender às seguintes condições:

- Vale cliente emitido nas lojas físicas:
Para emissão do vale cliente e utilização é obrigatória a apresentação do documento de compra (NFC-e ou NF-e), documento de identificação oficial original com foto (R.G., Carteira de Entidade de Classe, Carteira de Habilitação, por exemplo).

Vale cliente emitido nas lojas virtuais, e-commerce:
Para a emissão dos vales clientes, referentes as compras realizadas através das lojas virtuais da Casas da Água, o cliente deverá realizar os seguintes procedimentos:

  • Entrar em contato com o Setor de Trocas e Devolução, através do endereço eletrônico entregas.trocas@casasdaagua.com.br.

  • O Setor de Trocas e Devolução irá disponibilizar para o cliente um checklist, qual deverá ser preenchido e devolvido por e-mail;

  • Após o recebimento do checklist, o setor de devolução irá fazer o agendamento da coleta do produto.

Observação: Caso o cliente tenha a disponibilidade, o mesmo poderá se dirigir até uma loja física da Casas da Água, munido do documento fiscal de compra, documento de identificação oficial original com foto e o respectivo produto que deseja fazer a devolução, assim a devolução e o crédito serão realizados de forma imediata.

Após a recolha do produto, o Setor de Trocas e Devolução irá analisar o produto e gerar o crédito para o cliente, de acordo com as informações repassadas no checklist de Troca e Devolução.

Este vale cliente estará disponível para novas compras no site da Casas da Água.
De modo que, caso o cliente queira utilizar o crédito em uma das lojas físicas da Casas da Água, o cliente deverá primeiramente se dirigir até o Setor de Crediário da loja física escolhida e informar que possui um crédito gerado para compras no site.

Mediante isto, o Setor de Crediário irá tomar as devidas providências para disponibilizar o crédito para ser utilizado na loja física.

- O vale cliente possui as seguintes condições de utilização:

  • Validade de 365 dias, a partir da data de emissão;

  • O vale cliente somente poderá ser utilizado no site para produtos vendidos e entregue por Casas da Água ou nas lojas físicas;

  • O vale cliente é de uso pessoal e intransferível.